Skip navigation

(MUDAMOS DE SITE:

http://artfordeafandblind.wordpress.com/)

Review:

Vinnie Moore é um daqueles guitarristas que apareceram na década de 80, a década da explosão de virtuosismo. Sempre foi característico por sua velocidade na guitarra, e também pelas suas músicas extramente… digamos “violentas”.Ele me lembra um pouco de Yngwie Malmsteen…só que com MUUUUUUUUUITO³ mais felling.

Nesse segundo álbum, ele honra seu virtuosismo. Com músicas tipicamente violentas e tal. Porém, claro que nenhum guitarrista vive só de fritação (exceto alguns claro x.x) e no álbum tem 2 faixas que eu diria que são menos violentas… seriam elas: “Beyond tha Door” e “As Time Slips By” .

Porém a razão suprema de eu estar fazendo essa review, é por causa de sua última faixa, a famosa “April Sky”.

Essa música é simplesmente divina! Vinnie pôs um felling que qualquer um pode perceber de longe. Uma música que começa calma e termina calma. Claro que tem o solo que é fudidão, mas não sai do felling devastador que ele põe na música.

Morning Star, faixa que começa o cd, começa já com solo fritado, que depois se acalma um pouco.

Prelude/Into The Future é uma das músicas mais intrigantes, porém tem um solo de bateria muuuito foda que começa quase a 1 minuto de música.

Pulando pra música “While My Guitar Gently Weeps”… essa música é muito foda, menos pesada, linda pra cacete. Música bem no estilo de April Sky, mas nem chega perto (:

Enfim, o álbum é muito bom é de um ótimo guitarrista que de virtuoso tem de sobra.

Comentem :]

Faixas:

1. Morning Star
2. Prelude/Into The Future
3. Beyond The Door
4. Message In A Dream
5. As Time Slips By
6. Race With Destiny
7. While My Guitar Gently Weeps
8. The Tempest
9. Pieces Of A Picture
10. April Sky

Faixas de destaque: “April Sky”, “Morning Star”, “Prelude/Into The Future”, “As Time Slips By”

Download

“Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
– A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não
tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.”

POSTADO POR: felipe pacheco.

Anúncios

2 Comments

  1. Porra, Vinnie é foda, sou baterista, porém guitarrista pra mim é esse cara…mind’s eye foi o que eu escutei e curto muito..e parabéns pelo review desse segundo album.

    Abs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: